segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Marilyn... para sempre Monroe

Ontem fez 50 anos que Marilyn nos deixou. Uma belíssima atriz, um raio de luz nas telas e nas fitas de Hollywood. Por esse motivo, o Blog não poderia deixar de homenageá-la. Traz-se, aqui, uma coletânea de 10 fotos desta querida atriz, bem como 10 frases e versos feitos por ela.


"Vida -
Eu sou de ambas as suas direções
De alguma forma permanecendo de cabeça para baixo
na maior parte
mas forte como uma teia de aranha no
vento – eu existo mais com a geada fria e cintilante.
Mas os meus raios borbulhantes têm as cores que
vi nas pinturas – ah vida eles
traíram você"


"Sozinha!!!!
Eu estou sozinha. Eu estou sempre
sozinha
não importa o que aconteça."

"Não existe nada a temer exceto o próprio medo."

"É melhor conhecer a realidade ou
as coisas como são
que não conhecer.
E é bom ter o mínimo
possível de ilusões"


"Estou descobrindo que sinceridade e tentar ser tão simples ou direta quanto (possível)
como gostaria é geralmente considerado pura estupidez, mas já que não é um mundo sincero –
é muito provável que ser sincera seja estúpido".
"Creio que sempre fui
profundamente aterrorizada em de ser a esposa
de alguém
porque sei desde sempre
um não consegue amar outro,
nunca, realmente".


"Onde os olhos dele descansam com prazer -
quero ainda ser – mas os tempos mudaram
a força desse olhar.
Oh céus como suportarei quando estiver
ainda menos jovem".


"Após um ano de análise
Socorro, socorro.
Socorro.
Sinto que a vida está chegando mais perto
quando tudo o que quero
É morrer.
Grito -
Você começou e terminou no ar
mas onde estava o meio?"
"Para a vida
É uma determinação e tanto não me sentir sufocada".

"A boca me torna a mais triste, ao lado dos olhos mortos. Há uma linha escura entre os lábios no contorno de várias ondas de brisa numa tempestade turbulenta – ela diz: não me beije, não me engane, sou uma dançarina que não sabe dançar"

3 comentários: